.
Instagram/vanesssahammond
A imagem do Google Maps mostra uma estrutura hexagonal com linhas em grade laranja


A aventureira Vanessa Hammond, de Queensland, procurava lugares para visitar na costa quando encontrou uma forma misteriosa no oeste da Austrália. Ela compartilhou sua descoberta no Instagram, escrevendo: "Alguém explica isso. Estou com medo. Encontrei isso hoje."

A postagem mostra um local em algum lugar sobre o Cape Range National Park e, conforme ela se aproxima da costa, uma estrutura em formato de hexágono com algumas linhas de grade laranja aparece. O padrão futurista parece esculpido na paisagem.

O site 7 News relatou a história de Vanessa e mencionou brincando se poderia ser "um assentamento alienígena desconhecido".

Você viu?


A jovem então descobriu que a área é, na verdade, uma base naval em Exmouth, chamada de Torre Zero e pertence à Estação de Comunicação Naval Harold E. Holt, uma das maiores torres desse tipo no hemisfério sul.

O objetivo da estação é fornecer transmissão de rádio para a Marinha dos EUA, bem como para navios e submarinos da Marinha Real da Austrália.

Ela escreveu: "Garfield Barwick, Ministro das Relações Exteriores da Austrália, negociou o aluguel da base dos Estados Unidos em North West Cape em 1963 com o embaixador dos Estados Unidos William Battle. O arrendamento não permitia à Austrália qualquer grau de controle sobre a estação ou seu uso."

Ele ocorreu após a descoberta de um misterioso avião abandonado na pista de pouso de Wadi Bu al Hashm, na Líbia. Uma fotografia mais detalhada do Google Earth até mostrou o interior da aeronave abandonada, incluindo portas quebradas, fios suspensos e a cabine do piloto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!