O carro estava estacionado na rua e foi 'engolido' após o asfalto ceder
Reprodução/Twitter
O carro estava estacionado na rua e foi 'engolido' após o asfalto ceder

Um carro estava estacionado em uma rua de Nova Iorque , nos Estados Unidos , e foi 'engolido' após o asfalto ceder. Ninguém ficou ferido. As informações são do portal UOL .

As imagens do acidente foram divulgadas por um integrante do Conselho da Cidade de Nova Iorque – equivalente à Câmara de Vereadores local – , Robert Holden, que viralizou nas redes sociais. Em sua conta do Twitter, Holden publicou as fotos recebidas e informou que o veículo estava sem o motorista.

O carro foi encontrado apenas com a traseira para fora do buraco. Segundo o portal, os bombeiros e policiais foram até o local e confirmaram que não houve vítimas no acidente.

Dono do carro

Ainda de acordo com o UOL , o veículo pertencia a Thupten Topjy, motorista particular que havia tirado o dia de folga. O automóvel estava estacionado em frente à casa do irmão de Thupten, Wandzi Sherpa, que foi o primeiro a ver o carro ser 'engolido', quando levou o cachorro para passear.

"Estou muito chocado, porque foi bem em frente à minha casa", contou Sherpa, segundo o site da NBC. Apesar de ter se mostrado feliz por ter escapado do acidente, o dono do carro disse estar preocupado, já que o veículo era sua principal fonte de renda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!