Melania Trump, primeira-dama americana
Divulgação
Melania Trump, primeira-dama americana


O Twitter está em polvorosa com o boato de que a primeira-dama dos EUA, Melania Trump , estaria usando um dublê para substituí-la na campanha para as eleições presidenciais de novembro. Mas a informação é infundada e não há nenhuma evidência confiável de que seja verdadeira.

boato começou a circular no Twitter em 2017 de um tweet de um homem da Califórnia, que, de acordo com sua biografia, é vendedor. Segundo ele, Melania Trump estaria usando um dublê para substituí-la em suas aparições públicas. 

As pessoas têm usado a hashtag #fakemelania no Twitter
Reprodução
As pessoas têm usado a hashtag #fakemelania no Twitter


Em uma foto do presidente Donald Trump e a primeira-dama atravessando a pista de um avião, o homem afirmou que a mulher seria uma impostora. Ele tuitou a foto ao lado de uma foto separada de Melania e tentou fazer as diferenças entre as duas. Um porta-voz da Casa Branca negou veementemente essas alegações.

A diretora de comunicações, Stephanie Grisham, disse à CNN na época que, "mais uma vez, nos vemos consumidos por uma história ridícula quando poderíamos estar falando sobre o trabalho que a primeira-dama está fazendo em nome das crianças, incluindo a crise de opióides que está afetando nossa nação."

Você viu?

Jonathan Wackrow, um colaborador da CNN e ex-agente do Serviço Secreto que já havia servido no primeiro destacamento familiar, decretou que "o Serviço Secreto dos Estados Unidos não usa dublês ."

Em outubro de 2020, o rumor ressurgiu , depois que outra foto de uma sorridente Melania se tornou viral, gerando novas afirmações não comprovadas de que Donald Trump usa uma substituta para sua esposa.

Ela foi fotografada embarcando no lado sul da Casa Branca com seu marido, o que acionou a hashtag #FakeMelania no Twitter.

A especulação bizarra afirma que Trump contratou uma atriz porque sua esposa se recusou a acompanhá-lo na campanha, que o levou para a Flórida, Carolina do Norte, Ohio, Wisconsin e Maryland em 24 de outubro sozinho.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!