A cena de uma suspeita de explosão de gás na King Street em Ealing, oeste de Londres
Dominic Lipinski/PA
A cena de uma suspeita de explosão de gás na King Street em Ealing, oeste de Londres


Duas pessoas morreram depois que um prédio desabou no oeste de Londres, nesta quarta-feira (21). Há suspeita de que  uma explosão de gás, em uma loja embaixo de alguns apartamentos, tenha causado o acidente. 


Cinco pessoas, incluindo uma criança, foram resgatadas , enquanto outras 16 foram evacuadas, segundo o Corpo de Bombeiros de Londres.

Você viu?

Vizinhos descreveram seu choque após a explosão . "Eu ouvi de manhã - me acordou, foi assustador. Pareceu uma explosão muito perigosa, então eu estava com medo. Não dormimos depois disso", disse Mohammad Rafiq. 

"A casa tremeu e eu virei para o meu marido e disse: 'O que é isso?' e ele disse: 'É uma explosão'", contou Nurmila Hamid.

O comandante dos bombeiros, Paul Morgan, disse que sua equipe se viu lidando com um "incidente penoso e demorado, com bombeiros trabalhando sistematicamente para estabilizar o prédio e procurar possíveis vítimas". "A explosão causou danos substanciais à loja e danos estruturais por toda parte", afirmou.

A Polícia Metropolitana de Londres informou que o incidente na loja não estava sendo tratado como suspeito e que se acreditava ser uma explosão de gás. Ainda segundo o órgão, um homem foi encontrado ferido no local.

As operações terminaram na tarde de quarta-feira e devem ser retomadas amanhã de manhã (22).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!