pizza
Divulgação saco police department
Nicholas Mitchell foi preso por suspeita de colocar lâminas de barbear em pizzas


O ex-funcionário da pizzaria It´ll Be Pizza, Nicholas Mitchell, foi preso nos Estados Unidos depois de um supermercado acionar a produtora alegando ter encontrado lâminas de barbear nos recheios das pizzas compradas . O supermercado Saco Hannaford, no Maine, foi o responsável pela denúncia ao verificar as lâminas em um lote inteiro de pizzas.


Apurações feitas pela BBC dizem que a polícia foi notificada após um cliente encontrar os lâminas no meio da massa da pizza compra no supermercado. As pessoas que compraram os produtos entre 1º de agosto e 11 de outubro podem solicitar o reembolso ao Saco.

 Nicholas Mitchell foi preso em New Hampshire. As câmeras de seguranç a do mercado filmaram o homem colocando as lâminas nas pizzas. A polícia investiga a motivação.

"Depois que se acredita haver mais incidentes de adulteração maliciosa envolvendo objetos de metal inseridos em produtos Portland Pie, Hannaford removeu todos os produtos Portland Pie de todas as prateleiras das lojas e pausou a reposição dos produtos indefinidamente", disse o supermercado em um comunicado.


    Veja Também

      Mostrar mais