A influencer mexicana tinha 21 anos.
Reprodução/Instagram
A influencer mexicana tinha 21 anos.

Na última sexta-feira (2), uma mulher morreu enquanto gravava um vídeo para publicar na rede social TikTok . A influencer mexicana Areline Martínez, 21, estava participando de uma encenação de sequestro quando foi baleada por um amigo. As informações foram dadas pelo UOL .

Martínez estava com dez amigos em uma casa de fazenda em Chihuahua, no México . De olhos vendados e com as mãos e os tornozelos amarrados, a influencer encenava um sequestro.

Areline estava ao lado de um homem que também fingia ser refém. Ele se ajoelhou no chão e tinha uma arma apontada para o lado traseiro da cabeça. Segundo a polícia, a mulher foi morta instantes depois.

Testemunhas dizem que Martínez foi baleada por dois amigos.

Você viu?

O corpo da jovem foi encontrado no chão e amarrado. As pessoas que participavam da cena de sequestro teriam fugido do local.

A principal suspeita é de que os disparos tenham sido acidentais .

"Uma das hipóteses [levantadas] é que eles [os amigos da influencer] estavam mexendo em uma arma pensando que não estava carregada e atiraram na mulher", disse César Augusto Peniche Espejel, procurador-geral do estado de Chihuahua .

"Se alguém tem uma responsabilidade criminal, eles terão que responder. Há vários fatos a investigar: a infeliz morte da jovem e a origem daquela arma e como ela chegou a suas mãos", afirmou Espejel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!