Epicentro ocorreu em bairro de Los Angeles
Google Maps
Epicentro ocorreu em bairro de Los Angeles

Um terremoto de 4.2 pontos na Escala Richter foi registrado na manhã desta quinta-feira (30) em Los Angeles, no estado da Califórnia , nos Estados Unidos. O tremor foi sentido por volta das 4h30 no horário local (8h30 no horário de Brasília).

Apesar do susto, o terremoto foi considerado como "fraco" pelo Instituto de Pesquisa Geológica dos Estados Unidos e teve epicentro no bairro de Pacoima, em Los Angeles. Nas redes sociais, os relatos sobre o assunto logo se transformaram em brincadeiras. Até o momento, não há registro de feridos.

O Departamento de Polícia de Los Angeles usou as redes sociais para brincar com o ocorrido e afirmar que as linhas de comunicação estavam limpas para qualquer emergência necessária. "Bom dia, Los Angeles. Sim, nós também sentimos", disse.

De acordo com o governo do estado norte-americano, o terremoto mais forte da região foi registrado em 1857, atingindo 7.9 graus de escala nas imediações de Fort Tejon. Na ocasião, os tremores foram tão fortes que tiveram reverberações ao longo de três anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!