Mísseis do Irã
Reprodução Twitter Hispantv
Mísseis do Irã


Dentro do embate geopolítico a  Força Naval do Corpo Revolucionário Islâmico do Irã (IRGC) revelou a existência de cidades subterrâneas de mísseis ao longo da costa sul.

Ali Reza Tangsiri, contra-almirante e comandante da força iraniana de elite, assumiu isso em uma entrevista publicada neste domingo pela agência de notícias local Tasnim.

"Temos cidades de mísseis flutuantes e subterrâneas e as mostraremos quando apropriado. (...) posso dizer com certeza que estamos presentes em todos os cantos do Golfo Pérsico e do Mar de Omã, em lugares que o inimigo nem imagina. ”

Por sua vez,o contra-almirante  observou ainda que cada navio, desde o momento em que começa a entrar no Estreito de Ormuz até o final de sua jornada, é monitorado e está sob fogo direto e preciso da Força Naval do IRGC

"Estamos presentes em todo lugar no Golfo Pérsico e no Golfo de Omã e em [...] lugares que eles nem imaginam. Nós somos o pesadelo deles"

Repetindo ainda, que toda a costa do país persa está armada e que todas as cidades subterrâneas do Exército e do IRGC estão distribuídas ao longo da costa sul, com várias funções defensivas. "A costa está totalmente armada e isso não é um lema".

    Veja Também

      Mostrar mais