Aqueles que optarem por comer no restaurante  podem desfrutar do menu  em uma das estufas ou no restaurante principal assim que reabrir
Etan Restaurant/Divulgação
Aqueles que optarem por comer no restaurante podem desfrutar do menu em uma das estufas ou no restaurante principal assim que reabrir



Um restaurante, localizado em Amsterdã, na Holada, instalou cabines de vidro individuais para os clientes jantarem dentro, como uma maneira de manter o distanciamento social e a segurança dos funcionários.

A ideia surgiu porque o restaurante tem espaço limitado, mas ainda queria receber os clientes para "criar um lugar seguro e íntimo para os parceiros se reconectarem, com o mundo exterior à sua vontade", diz o site do empreendimento. Os funcionários também entregam a comida a uma distância de 1,5 metro da porta do compartimento.

As estufas estão disponíveis para reservas para duas pessoas - idealmente "pessoas que já moram juntas" - se houver uma terceira pessoa, haverá incluída uma taxa extra de US$ 43. Mas quem não tiver companhia, no entanto, vai ter um desconto de US$ 43.

Embora ainda não estejam abertos, já houve um interesse significativo, pois todos os locais foram reservados até o final de junho .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!