Kim Jong-un a cavalo
Divulgação
Kim Jong-un a cavalo


Satélites registraram a mvimentação de barcos de luxo geralmente utilizados pelo ditador norte-coreano, Kim Jong-un, em direção à casa de veraneio do governo em Wonsan . Especialistas que monitoram o regime acreditam que Kim está no litoral do país. 

As imagens via satélite fram registradas na terça-feira (28) pelo site NK PRO. Os registros surgiram após uma reportagem veiculada os Estados Unidos que relatava o projeto de monitoramento do governo americano, o 38 North, que já havia registrado o trem pessoal de Kim Jong-un estacionado em Wosan, onde foram feitas as imagens dos barcos.

Leia também: Idosa de 101 anos vence gripe espanhola, câncer e Covid-19

As autoridades da Coreia do Sul e dos Estados Unidos acreditam que Kim de fato esteja em Wosan para se prevenir do novo coronavírus, ambos os países descartam hipoteses de queo líder da Coreia do Norte tenha alguma doença grave . Mas confirma qu eo estado de saúde do ditador é um mistério por conta do regime do pais.

As suspeitas de que Kim Jong-un estja com problemas de saúde surgiu após o ditador não comparecer nas comemorações de 15 de abril, aniversário de seu avô e fundador do país, Kim Il Sung. A últim notícia veiculada pela mídia estatal sobre o ditador foi em 11 de abril.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!