Caso ocorreu em um pasticceria no sul da Itália
Reprodução/Ansa
Caso ocorreu em um pasticceria no sul da Itália

Uma pasticceria, similar a uma padaria ou confeitaria brasileira, da cidade de Villaricca, no sul da Itália, violou as medidas de isolamento e foi descoberta pela polícia local por conta do cheiro dos doces que estava produzindo.

Leia também: Coronavírus no Brasil: acompanhe a situação no País em tempo real

Os agentes seguiram o cheiro e descobriram que duas pessoas estavam no local assando pastiere, que é um tipo de torta muito tradicional na província de Nápoles, na Itália , e casatiello, um outro prato típico de Páscoa da região.

Os dois funcionários da padaria italiana justificaram que os doces seriam destinados para consumo familiar, mas não conseguiram escapar de uma multa da polícia.

Outro estabelecimento que foi multado por policiais foi uma padaria em Mugnano, também na província de Nápoles. Apesar das medidas de isolamento, o local produziu e vendeu comidas típicas napolitanas que são consumidas durante o período da Páscoa.

Leia também: De gripezinha a "não é tudo isso": vezes em que Bolsonaro minimizou coronavírus

Segundo a Defesa Civil do país, a Itália contabiliza 139.422 casos confirmados de coronavírus e 17.669 mortes. A província napolitana, no entanto, possui 1.699 casos da doença.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!