Artistas de todo o mundo estão aproveitando sua criatividade para ajudar a encontrar novas maneiras de lidar com o impacto da pandemia global.

Músicos, que tiveram que cancelar suas turnês, estão se mudando para se conectar com o público, oferecendo performances inesperadas nas mídias sociais e transmissões de vídeo ao vivo. Alguns até escrevem novas músicas inspiradas em coronavírus e quarentena para nos ajudar a lavar as mãos. 

Já escritores estão aproveitando seu tempo recente em casa para terminar seus romances. E também há os grafiteiros que estão ocupados pintando obras incríveis inspiradas na Covid-19 em muros e edifícios em todo o mundo.

A seguir, confira uma coleção dessas artes:

Bérgamo, Itália

italia
Emanuele Cremaschi/Getty Images
Um mural dedicado a todos os trabalhadores da saúde italianos, representando uma enfermeira embalando a Itália e lendo "A todos vocês ... obrigado!"



Sidney, Austrália

arte3
Brendan Thorne /Bloomberg /Getty Images
Uma pedestre passa por um mural representando um emoji vestindo uma máscara protetora ao longo do passeio na praia de Bondi, em Sydney



Pontefract, Reino Unido

arte4
Danny Lawson /Getty Images
Um garoto passa por um mural apoiando o NHS, da artista Rachel List, nos portões do pub Hope & Anchor, em Pontefract, Yorkshire, enquanto o Reino Unido está confinada



Los Angeles, EUA

arte4
Robyn Beck/Getty Images
Um homem anda de bicicleta passando por um mural que diz “Fique em Casa/A Vida é Bela” durante a pandemia de coronavírus (Covid-19)



Surabaya, Indonésia

arte5
Juni Kriswanto/Getty Images
Uma mulher indonésia passa por um mural que convida as pessoas a lutar contra o coronavírus em Surabaya, Java Oriental



Hong Kong

arte6
Anthony Wallace/Getty Images
Uma mulher grávida, usando uma máscara facial como medida de precaução, passa por um mural de rua em Hong Kong





    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários