Policial sobreviveu após ser atacada por uma onça-parda
Reprodução
Policial sobreviveu após ser atacada por uma onça-parda


Uma policial do Colorado, nos Estados Unidos , foi atacada por uma onça-parda ao atender uma ocorrência no Condado de Loveland, mas sobreviveu. O momento foi capturado em vídeo por uma testemunha presente no local.

A oficial chegou à vizinhança, acompanhada de outros policiais, justamente com o objetivo de conter a onça , missão que foi cumprida depois de muita dificuldade. O vídeo mostra a policial sendo atacada pelo felino, que pula sobre ela e tenta mordê-la, mas recua depois da intervenção de outro oficial.


Depois do confronto, o animal foi morto a tiros por um guarda florestal , em uma casa na qual havia se refugiado. O Departamento de Vida Selvagem comunicou, pelas redes sociais, que foi necessário matar a onça porque ela apresentava ameaça à vida humana.

Leia também: Guia filma rara aparição de leopardo-negro na África do Sul; assista

Nos últimos meses, outros ataques de onças-pardas ocorreram no colorado. Durante o ano passado, um corredor conseguiu sobreviver depois de sufocar uma dessas onças com o próprio pé, enquanto sua mão estava presa pela boca do animal. Também em 2019, um garoto de 8 anos ficou seriamente ferido após um ataque.

    Veja Também

      Mostrar mais