Mulher foi imobilizada pelos comissários de bordo após tossir de propósito em aeromoça
Fugu M / Youtube
Mulher foi imobilizada pelos comissários de bordo após tossir de propósito em aeromoça

Imagens registradas dentro de um avião da companhia aérea Thai Airways mostram o momento no qual uma passageira é imobilizada por comissários de bordo após tossir propositalmente em pessoas dentro do voo.

Segundo testemunhas, a mulher teria ficado irritada ao pousar no aeroporto de Xangai, na China, país epicentro do coronavírus, e descobrir que os aviões estavam passando por até dez horas de espera para ter desembarque permitido. A demora seria parte dos protocolos de segurança contra o vírus.

Leia também: Até 90 mil brasileiros podem estar em quarentena na Itália, diz Itamaraty

Segundo o jornal britânico Metro, ela esperou por algumas horas e começou a exigir que a porta da cabine fosse aberta para saída. Após ser informada de que a abertura da porta não era possível, ela começou a balançar os braços e tossir no rosto de uma aeromoça.

Você viu?

A mulher teria continuado a gritar até ser imobilizada por comissários de bordo com um mata-leão. O momento da imobilização da vítima foi registrado e divulgado nas redes sociais. Após ser imobilizada, a mulher se acalmou e esperou a liberação do avião para desembarque.

Veja, abaixo, vídeo registrado por passageiros: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!