Trump elogia relação com o Brasil e fala em
Reprodução/Twitter
Trump elogia relação com o Brasil e fala em "Make Brazil great again"


O presidente dos EUA, Donald Trump , fez uso do seu bordão de campanha durante as eleições de 2016 ao comentar a relação com o Brasil. Ao ser questionado sobre a possibilidade do grande número de americanos que visitaram o Brasil, por conta do carnaval, terem sido infectados, Trump afirmou ter uma ótima relação com o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) que segue o " Make Brazil geat again" (faça o Brasil grande novamente), nas palavras do mandatário americano.

"Temos um bom relacionamento com o Brasil. O presidente é um grande amigo meu. Na verdade, ele [Bolsonaro] segue exatamente o que chamamos de 'Make Brazil Great Again', isso foi exatamente o que ele seguiu", afirmou o presidente dos EUA.

Leia também: Tiroteio deixa ao menos 7 mortos em Milwaukee, nos Estados Unidos

Você viu?

Trump respondia às perguntas durante uma coletiva na Casa Branca, em Washington, para esclarecer como os EUA têm lidado com o coronavírus. O presidente americano disse não haver  motivos para alarmismo em relação à situação do Brasil, pois só há um caso confirmado até o momento em um país que é muito grande. O presidente afirmou o que acontece na Itália é muito mais preocupante.

"Nós nos damos muito bem e estamos trabalhando com o Brasil, mas temos casos muito piores, países onde há muito mais do que uma pessoa. O Brasil tem uma pessoa agora, mas na Itália nós temos um problema bem mais profundo", disse Donald Trump.

O vídeo com a declaração do presidente americano foi compartilhado pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL -SP) no twitter, que comentou: "Presidente Donald Trump mandou um 'make Brazil great again".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!