Frantz Beldorin foi preso acusado de chupar os dedos do pé de paciente de hospital
Rprodução/NBC
Frantz Beldorin foi preso acusado de chupar os dedos do pé de paciente de hospital


Um funcionário do Hospital Gulf Coast, de Fort Myers, na Florida, foi preso após ser acusado de chupar os dedos do pé de um paciente . Frantz Beldorin, de 23 anos, trabalhava como cuidador e estava vigiando um interno que apresentava risco de fuga.

A denúncia partiu de uma mulher internada que dividia o quarto com o paciente vigiado. Segundo o relato, ela sentiu o pé ser tocado às 23 horas de segunda-feira, mas presumiu que se tratava de uma enfermeira checando inchaços, até ser tocada novamente. Na terceira vez, sentiu algo molhado entre os dedos e viu Beldorin de joelhos, com a cabeça inclinada sobre o seu pé.

Leia também: Carro fúnebre que carregava mulher morta é roubado em frente a Igreja

O cuidador voltou para o seu assento no canto do quarto e, algum tempo depois, colocou a cabeça entre a cortina e perguntou se os pacientes estavam bem. Foi quando eles resolveram chamar uma enfermeira, que acionou a segurança antes de chamar a polícia.

Beldorin foi preso, mas já está solto e garante que tudo não passou de um mal entendido. “Eu derrubei meu telefone debaixo da cama, e eu estava tentando pegá-lo. Ela estava com medo e nós estávamos no escuro. Isso me faz parecer louco e desprezível, e eu não sou”, disse o cuidador em entrevista à NBC. O caso ainda está sendo investigado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!