Bussa Krishna reza para estátua de Trump construída em sua casa
Reprodução/ANI
Bussa Krishna reza para estátua de Trump construída em sua casa


O presidente dos Estados Unidos , Donald Trump , estará na Índia nos dias 24 e 25 de fevereiro, em visita que fará a alegria do fazendeiro Bussa Krishna, morador de uma vila no estado de Telagana. O indiano de 32 é famoso por venerar Trump como se fosse um Deus.

Krishna ficou conhecido quando correu pelas redes sociais uma imagem em que ele aparecia rezando diante de uma foto do presidente norte-americano. Essa oração é um habito diário do indiano.

Em julho do ano passado, Krishna resolveu dar um passo à frente e inaugurou uma estátua de Trump na sua casa. Agora, ele ora e faz oferendas à reprodução de 1,80 metro do líder dos EUA., que custou cerca de 2 mil dólares

Você viu?

Leia também: Estados Unidos limita poder de Trump para ações militares contra Irã 

“Meu amor por ele se transformou em reverência. Isso me da uma felicidade imensa. Em vez de orar a outros deuses, eu comecei a orar para ele... Ele disse abertamente que iria eliminar o terrorismo nas raízes, e é por isso que sou seu fã”, disse Krishna em entrevista à Reuters. Ele também disse tem enfrentado problemas por causa disso.

“Estou enfrentando dificuldades por causa dos meus parentes. Eles me dizem que estou desgraçando eles na sociedade. Eu disse a eles que, assim como eles acreditam e veneram Shiva, eu acredito e venero Trump. Nenhum de nós pode parar o outro de fazê-lo”, afirmou.

Trump na Índia

Trump chega à Índia no dia 24 de fevereiro. O itinerário começa na cidade de Ahmedabad, onde ele visitará a casa que foi de Mahatma Gandhi, líder da campanha pela independência indiana, conquistada na década de 40.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!