Acidente aconteceu no último final de semana na Cidade do Texas, nos Estados Unidos
Reprodução
Acidente aconteceu no último final de semana na Cidade do Texas, nos Estados Unidos

Um acidente bizarro e inusitado acabou custando a vida de um motorista na cidade do Texas, localizada no estado homônimo nos EUA, no último final de semana. O homem morreu ao  pisar em um fio de alta tensão do poste que havia acabado de derrubar com o carro após um acidente de trânsito.

Leia também: Suspeito de matar jovem e bebê é executado a pauladas por milicianos no Rio

Segundo informações da ABC News, Fabian Garnica, de apenas 20 anos, tentava sair do veículo após a colisão com o poste quando acabou pisando em um dos fios que estavam no chão e recebeu uma forte descarga elétrica.

A equipe de resgate que esteve no local do acidente acredita que Garnica deixou o veículo para resgatar a namorada, Destiny Wallace, que estava ao seu lado e acabou tendo ferimentos graves após a colisão. A jovem foi encaminhada para um hospital da região, onde descobriu estar grávida do namorado. Seu estado de saúde é considerado estável.

Agora, a investigação quer entender quais as causas do acidente que resultaram na morte do rapaz. Em entrevista à rádio local KTCK, Wendell Wiley, porta-voz do Departamento de Polícia de Texas City, lembrou que vítimas de acidente deste tipo devem permanecer dentro do veículo, que é o local mais seguro em situações que envolvem eletricidade.

Leia também: Caminhão e carro caem em cratera aberta por chuva em São Paulo; motorista morre

"Se você estiver dentro do veículo, deve permanecer dentro dele até a chegada do resgate. Só assim poderemos garantir se os fios permanecem eletrificados ou não. Se estiverem, entraremos em contato com a agência de energia. O lugar mais seguro é sempre dentro", afirmou Wiley.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!