A besta é uma que combina o corpo de uma espingarda com a estrutura de um arco e flecha.
Divulgação/Christopher Aston
A besta é uma que combina o corpo de uma espingarda com a estrutura de um arco e flecha.


Um homem matou o vizinho por acidente na última quarta-feira, na cidade de Adams, em Massachusetts, nos Estados Unidos, com uma flechada disparada por uma besta . A intenção dele era usar a arma para tentar salvar o conhecido de um ataque de pit bulls .

De acordo com o Ministério Público de Berkshire, o vizinho estava tentando se proteger dos cachorros atrás de uma porta dentro de seu apartamento. O outro morador ouviu pedidos de ajuda e chegou a ligar para a polícia, mas decidiu entrar no local, armado com uma besta, e disparou contra os cachorros.

“A flecha acertou um dos cachorros, passou pela porta e então acertou o indivíduo sendo atacado enquanto ele tentava se barricar”, explica um relatório divulgado pelos oficiais. Apesar da investigação ainda estar em andamento, tudo indica que foi um acidente.

Leia também: Morcegos invadem tribunais argentinos e geram preocupação; assista

Os pit bulls tinham histórico de agressividade, segundo os promotores. Quando chegaram ao local, as autoridades mataram os dois animais a tiros, com a justificativa de que eles apresentavam um comportamento de enfrentamento.  Uma criança foi encontrada, sem ferimentos, em quarto próximo.

Besta

A besta é uma arma com o corpo semelhante ao de uma espingarda combinada à estrutura de um arco e flecha, acionado por um gatilho. Esse tipo de arma é bastante antigo, com representações datadas de meados dos anos 200 a.c. Hoje em dia, existem modelos sofisticados usados por caçadores e até por forças especiais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!