Policial
Reprodução/Twitter
Nas imagens, policial aparece jogando chapéu para trás e tentando segurá-lo com as mãos

Horas depois do  ataque terrorista que chocou a cidade de Londres neste domingo (2), e terminou com três pessoas feridas e o assaltante morto pela polícia, imagens de um policial brincando na cena do crime revoltaram as redes sociais.

Leia também: Acusado de matar Marielle tinha "relação promíscua" com ex-chefe de investigação

Nas imagens, compartilhadas por um britânico a partir da cobertura ao vivo que a rede de TV BBC fazia no local do atentado, é possível ver um policial tentando um 'malabarismo' com o chapéu, que acaba caindo no chão. Na sequência do vídeo, ele segue jogando a cabeça para trás, mas o chapéu não volta a cair.

"Cara, não quero apontar o óbvio, mas você está ao vivo na televisão, para o mundo inteiro", escreveu Alex Roebuck em sua publicação. A postagem já foi compartilhada mais de 480 vezes e teve 1,8 mil curtidas.

Leia também: PF não vê indícios de participação de Flávio Bolsonaro em dois crimes

O vídeo gerou bastante revolta no país e recebeu muitas críticas. Entre as mensagens, pessoas criticavam a falta de profissionalismo do policial , questionando se ele "tinha seis anos" para ficar brincando desta forma, e atacando a Polícia Metropolitana de Londres por ter um "grande recruta" em seu quadro.

    Veja Também

      Mostrar mais