Idosa morreu na Austrália enquanto comia um lamington
Spacekadet
Idosa morreu na Austrália enquanto comia um lamington


O  "Australia Day" , feriado que celebra a chegada dos colonizadores britânicos à Austrália , terminou diante de um cenário de luto em um hotel na cidade de Hervey Bay, no Estado de Queensland. Durante uma festa realizada no local, uma idosa de 60 anos morreu enquanto participava de uma competição de comer bolos e tortas .

A mulher estava comendo um lamington , bolo esponjoso em formato de cubo, coberto com chocolate e coco ralado, quando passou mal. Serviços de emergência foram acionados e ela foi levada a um hospital da região, onde faleceu alguns momentos depois.

Leia também: Homem é atacado e derrubado por tigre na Índia; assista

Em publicação nas redes sociais, o hotel que sediava a festa ofereceu “profundas condolências aos amigos e família” da idosa.

O Australia Day (Dia da Austrália) comemora a chegada do colonizador britânico Arhtur Philip a Sidney ao país. Celebrado no dia 26 de janeiro, o feriado divide opiniões, uma vez que movimentos sociais costumam condenar a presença dos colonizadores em razão da violência praticada contra os povos nativos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários