Allyson teve a ponta do nariz arrancada pelo namorado
Reprodução/GoFundMe
Allyson teve a ponta do nariz arrancada pelo namorado

Um homem que não aceitava o fim do namoro teve um ataque de fúria e deixou a ex sem a ponta do nariz. O caso de violência doméstica aconteceu em Toronto, no Canadá, na noite de Ano Novo.

A briga teve início após o casal voltar de uma boate por causa de ciúme - a então namorada iniciaria trabalho voluntário na Costa Rica em 7 de janeiro. Nick Grewal, de 30 anos, encurralou Allyson Danylko, de 24, no banheiro da casa dele, e a mordeu violentamente no nariz .

Leia também: Santuário na Austrália vira 'zona da morte' para cangurus após incêndios

Após denúncia de vizinho, a polícia foi à residência na madrugada e prendeu Nick. A vítima foi levada a um hospital próximo. Cães farejadores tentaram localizar a parte do nariz da vítima arrancada a mordida, mas não obtiveram sucesso. Acredita-se que Nick tenha cuspido a ponta do nariz no vaso sanitário e dado descarga ou mesmo a engolido.

"Demorei horas para perceber que faltava uma parte do meu nariz. Só notei quando me olhei no espelho", comentou Allyson. Ela já reclamava de um histórico de abusos cometidos por Nick e lançou campanha em site de financiamento coletivo para custear as cirurgias plásticas que precisa fazer no nariz. "Não sou uma vítima, sou uma sobrevivente. Não vou deixar que isso me defina", disse. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!