Eduardo Bolsonaro
Renato Costa/FramePhoto/Agência O Globo
Eduardo Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (9) para elogiar mais uma vez o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Dessa vez, o motivo do elogio por parte do filho de Bolsonaro foi a política externa do norte-americano.

“Há quanto tempo você não vê um prisioneiro em uniforme laranja - normalmente um cristão ou ocidental - sendo decapitado com faca pelo Estado Islâmico? Agradeça a nova política externa de @realDonaldTrump que bombardeou estes terroristas e reduziu seus territórios a quase pó.”, disse.

Leia também: Bolsonaro ataca Lula sobre o Irã e reafirma que Brasil repudia o terrorismo

O comentário de Eduardo, que já foi cotado para ser embaixador do Brasil nos Estados Unidos, surge em um período delicado para as relações internacionais norte-americanas, principalmente com o Oriente Médio.

A tensão entre EUA e Irã está em foco ao redor do mundo após um ataque aéreo matar o general Qassem Soleimani, segunda pessoa mais importante do país, em um aeroporto do Iraque. Desde então, uma base militar norte-americana no país do oriente foi bombardeada pelo Irã.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários