Twitter não informou o motivo da suspensão dos perfis
Reprodução/Twitter/NicolasMaduro
Twitter não informou o motivo da suspensão dos perfis

O Twitter suspendeu algumas contas institucionais do governo de Nicolás Maduro na Venezuela, alegando que os perfis violaram as regras da rede social, mas sem especificar quais.  Até a manhã desta quarta-feira (8), páginas ligadas ao Ministério da Defesa (@mppd_fanb) e das Forças Armadas (@armadafanb) ainda estavam bloqueadas.

Leia também: Juan Guaidó convoca manifestações para os próximos dias na Venezuela

As contas do Banco Central da Venezuela (@bcv_org_ve) e do órgão de imprensa da Presidência (@PresidencialVen) também haviam sido suspensas do Twitter , mas já estão funcionando.

A notícia chega em meio à disputa entre o chavismo e a oposição pelo comando da Assembleia Nacional . Em uma sessão sem quórum e com opositores impedidos de entrar no plenário, deputados governistas elegeram Luis Parra como presidente do Parlamento no último fim de semana.

Já na terça-feira (7), o líder da oposição Juan Guaidó furou o bloqueio das forças chavistas e conseguiu entrar na Assembleia Nacional,  prestando juramento novamente como presidente da Casa e chefe de Estado interino da Venezuela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!