Um homem assaltou uma loja de conveniência em West Oak Lane, na Filadélfia (EUA), na última sexta-feira, e utilizou um bilhete para justificar a ação: o filho estava doente. Segundo a polícia local, o papel entregue pelo assaltante dizia em parte: “Me dê todo o dinheiro. Me desculpe, eu tenho um filho doente. Você tem 15 segundos”.
Leia também: Homem atira em amigo após descobrir troca de nudes com ex
As autoridades divulgaram um vídeo das câmeras de vigilância que mostra o momento do assalto, em que o homem entrou no estabelecimento pouco antes do meio-dia e, depois de fingir que ia fazer uma compra, aproximou-se do caixa e entregou um bilhete.
O funcionário lê e coloca uma quantia desconhecida em uma sacola plástica. O ladrão sai brevemente antes de voltar para o caixa e aparentemente exigir mais dinheiro, que ela coloca na bolsa. Então, o ladrão parece dizer "obrigado" e sai.
A polícia não detalhou quanto dinheiro o homem tirou da loja. Ele também não aparece armado nas imagens. O suspeito foi descrito como magro, com cerca de 1,80 metro e entre 30 e 40 anos. Ele usava bigode, capuz cinza, boné de beisebol, luvas pretas e óculos.
Caso semelhante em 2019
Em caso parecido aconteceu em julho de 2019. Um homem armado entrou na loja 1 Stop Smoke na Verree Road, perto de Red Lion Road, em Bustleton, e forçou uma vendedora a abrir a caixa registradora da loja com uma arma. O homem alegou que estava roubando a loja porque sua filha precisava de um transplante.