Tamanho do texto

Não há informações sobre quem era o atirador ou por que ele abriu fogo na base naval. Mais de dez pessoas foram socorridas com ferimentos graves

pessoas socorrendo homem arrow-options
WEAR TV - Reprodução
Socorristas foram chamados ao local

Quatro pessoas morreram após um atirador invadir a Base Aérea Naval de Pensacola, na Flórida, na manhã desta sexta-feira (6). Ainda não há informações claras sobre quem foi responsável pelo tiroteio, mas o homem que cometeu o crime foi morto pela polícia.

Segundo o porta-voz da base militar,   além do atirador, três pessoas que estavam no local morreram e três outras foram levadas para hospitais militares da região, duas delas em estado grave. Outras onze pessoas foram socorridas para outros hospitais.

Leia também: Marinheiro mata duas pessoas em ataque em Pearl Harbour

Esse é o segundo ataque ocorrido em bases aéreas dos EUA na mesma semana. O primeiro, na base de Pearl Harbor, no Havaí, terminou com três pessoas mortas, incluindo o atirador.

A base aérea de Pensacola é uma das maiores do país norte-americano, empregando mais de 16 mil militares e 7,4 mil civis. As motivações do crime ainda não foram esclarecidas.