Um caso curioso viralizou na última semana nos Estados Unidos. No estado da Carolina do Sul, um homem chamado Parrish Brown pediu um chá gelado com pouco gelo e limão extra no McDonald’s de Hilton Head Island, mas acabou recebendo outra substância como adicional.
LEIA MAIS: Pessoas já trocam parceiros por bonecas sexuais com inteligência artificial
Enquanto saboreava a bebida, Brown logo percebeu que algo não estava certo. Ele afirmou ao site The Island Packet que encontrou três pequenos pacotes de maconha no copo, e ainda contou à polícia local que “limão extra” seria um código para drogas .
LEIA MAIS: Cobra píton gigante é encontrada em armário da cozinha na África do Sul
Você viu?
Brown também disse que só percebeu a substância na bebida quando já estava - em suas palavras - “alto como uma pipa”. De acordo com o Island Packet, Brown nunca provou maconha, portanto, não sabia do gosto. O McDonald’s também cobrou os valores corretos pela bebida com limão adicional.
LEIA MAIS: Mulher encontra tubarão-branco durante mergulho; assista
O porta-voz do departamento de polícia de Beaufort County, Major Bob Bromage, diz que uma investigação está em andamento. A unidade do McDonald’s em que o incidente teria ocorrido não foi revelada. A lanchonete ainda não comentou o caso.