Caso aconteceu em lanchonete da Carolina do Sul, nos Estados Unidos
Getty Images
Caso aconteceu em lanchonete da Carolina do Sul, nos Estados Unidos

Um caso curioso viralizou na última semana nos Estados Unidos. No estado da Carolina do Sul, um homem chamado Parrish Brown pediu um chá gelado com pouco gelo e limão extra no McDonald’s de Hilton Head Island, mas acabou recebendo outra substância como adicional.

LEIA MAIS: Pessoas já trocam parceiros por bonecas sexuais com inteligência artificial

Enquanto saboreava a bebida, Brown logo percebeu que algo não estava certo. Ele afirmou ao site The Island Packet que encontrou três pequenos pacotes de maconha no copo, e ainda contou à polícia local que “limão extra” seria um código para drogas .

LEIA MAIS: Cobra píton gigante é encontrada em armário da cozinha na África do Sul

Você viu?

Brown também disse que só percebeu a substância na bebida quando já estava - em suas palavras - “alto como uma pipa”. De acordo com o Island Packet, Brown nunca provou maconha, portanto, não sabia do gosto. O McDonald’s também cobrou os valores corretos pela bebida com limão adicional.

LEIA MAIS: Mulher encontra tubarão-branco durante mergulho; assista

O porta-voz do departamento de polícia de Beaufort County, Major Bob Bromage, diz que uma investigação está em andamento. A unidade do McDonald’s em que o incidente teria ocorrido não foi revelada. A lanchonete ainda não comentou o caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!