Grupo usou escavadeira para derrubar parede de banco e roubar um caixa eletrônico
Reprodução
Grupo usou escavadeira para derrubar parede de banco e roubar um caixa eletrônico

Um caso inusitado de roubo, com cenas que parecem ser de um filme de ação, aconteceu no início da manhã deste sábado (16) em Dunleer, no condado de Louth, na Irlanda. Um grupo utilizou uma escavadeira para derrubar a parede de uma agência Banco da Irlanda e roubar um caixa eletrônico.

Leia também: Frota lembra 'dia da facada' e questiona:"Adélio foi incompetente ou distraído?"

Segundo informações da imprensa local, tudo aconteceu nas primeiras horas da madrugada e demorou pouco tempo. Além da escavadeira , o grupo também usou um caminhão para chegar ao local, que fica na avenida principal da cidade.

A Gardaí , como é conhecida a polícia irlandesa, foi notificada por moradores da região horas depois do crime. No local, encontraram o buraco na parede da agência bancária , os dois veículos, deixados para trás pelos assaltantes, e o caixa eletrônico  aberto, já sem as cédulas.

Agora, os agentes tentarão descobrir a quantidade de dinheiro que foi levada e quem são os integrantes do grupo. Uma das linhas de investigação é descobrir como conseguiram uma escavadeira para a utilização no crime, o que pode ajudar na identificação dos culpados.

Leia também: Flordelis pediu para filho mudar versão sobre morte do pastor, diz testemunha

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!