Garoto se assustou com terremoto na França
MeteoExpress / Twitter / Reprodução
Garoto se assustou com terremoto na França

Um terremoto de magnitude 5.4 na escala richter deixou pelo menos quatro pessoas feridas no sul da França nesta segunda-feira (11). Segundo o Serviço de Sismologia do país europeu, os tremores foram sentidos com mais intensidade entre as cidades de Lyon e Montelimar.

"Eu estava inclinada sobre o forno da padaria da minha mãe quando senti os tremores", afirmou em entrevista ao jornal britânico Daily Mail a moradora da cidade de Privas, Victoria Brielle. Assim como ela, muitos outros moradores afirmaram não ter sentido “nada parecido” anteriormente e relataram medo durante os tremores .

Leia também: Terremoto no Irã deixa pelo menos 5 mortos e mais de 300 feridos

Agências locais reportaram que um trabalhador ficou seriamente ferido após cair de um andaime em Ardeche. Outras três pessoas ficaram levemente feridas. Apesar de tremores serem registrados na região, é raro que eles ultrapassem cinco pontos na escala.

Após o terremoto , bombeiros foram chamados para vistorias em 15 locais atingidos pelos tremores, mas nenhum deles foi interditado. Um vídeo registrado na cidade de Montelimar mostra o momento exato no qual um menino se assusta com o tremor e corre para dentro de casa. O tremor das imagens é uma combinação da instabilidade da câmera com o balanço da residência. Assista:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários