Bolsonaro foi buscar sua nova moto em uma concessionária de Brasília neste sábado (2)
MARCELLO CASAL JR./AGÊNCIA BRASIL
Bolsonaro foi buscar sua nova moto em uma concessionária de Brasília neste sábado (2)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse, neste sábado (2), que não mandará nem sequer um representante do governo brasileiro à posse do presidente eleito da Argentina, Alberto
Fernández , em 10 de dezembro.

Leia também: Bolsonaro: fala de Eduardo sobre AI-5 foi "comparação hipotética" com o Chile

"Eu não mando (representante), se alguém quiser ir lá, é só falar comigo. Se tiver algum voluntário, não vou proibir, não", afirmou Bolsonaro .

O presidente voltou a afirmar que também não prentende cumprimentar o argentino. "Não vou ligar para ele. (...) Não vou cumprimentá-lo, não vou na posse dele. Está feita a manchete do jornal de amanhã, está ok?", disse, justificando-se pelo fato de Fernández ter "comemorado com um 'Lula, Livre', desrespeitando a legislação brasileira".

Leia também: Frota ironiza Bolsonaro: "Prometeu acabar com o PT, mas só acabou com o PSL"

Bolsonaro disse, no entanto, que não haverá retaliação: "Agora, da minha parte não haverá retaliação nenhuma. Zero. Espero que nosso comércio continue sendo feito a exemplo do que foi feito com Macri até o momento", salientou.

As declarações foram feitas na saída do Palácio do Alvorada, neste sábado. O presidente estava a caminho de uma concessionária, no Setor de Indústria e Abastecimento, uma região do Distrito Federal, onde buscaria uma nova moto. Ele enfatizou que a Honda 750 azul foi comprada com o seu cartão. Segundo o site da empresa, ela custa R$ 33,9 mil.

Leia também: Em semana de ataques à imprensa, Eduardo Bolsonaro lança campanha contra Globo

Bolsonaro disse que pretende usá-la no Alvorada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!