Vice-presidente e Papa conversaram após canonização
Hamilton Mourão / Twitter
Vice-presidente e Papa conversaram após canonização

O vice-presidente Hamilton Mourão , uma das autoridades de estado presentes na canonização da Irmã Dulce na manhã deste domingo (13), usou sua conta no Twitter para manifestar a alegria de participar da celebração.

“Participei da cerimônia de canonização do Anjo Bom da Bahia [como também era conhecida a santa] pelo Papa Francisco. Irmã Dulce, que com grande amor e fé intercedeu pela saúde e vida de milhares de brasileiros, torna-se santa de todo nosso Brasil e do mundo”, comentou Mourão, revelando que, ao cumprimentar o Papa Francisco, foi surpreendido por uma pergunta inusitada.

Leia também: Irmã Dulce se torna primeira santa brasileira ao ser canonizada pelo Papa

“Cumprimentando o Santo Padre , dele recebi uma pergunta difícil: quem é o melhor, Pelé ou Maradona? Saí-me diplomaticamente: os dois!”, escreveu o vice-presidente na rede social.

Davi Alcomumbre

Judeu, o presidente do Senado , Davi Alcolumbre, destacou a atuação do Papa “para aumentar o diálogo da fé entre as nações e entre as religiões, estimulando o fortalecimento de valores comuns para a justiça e a paz no mundo. Para Alcolumbre, “a Igreja Católica brasileira vive um grande momento com a canonização da Irmã Dulce”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!