Pais adotivos afirmam que Nathalia Grace é, na verdade, uma mulher de 22 anos
Reprodução
Pais adotivos afirmam que Nathalia Grace é, na verdade, uma mulher de 22 anos

Um casal norte-americano foi acusado de abandonar a filha adotiva de 6 anos após afirmar que ela seria uma sociopata que tentou matá-los e teria, na verdade, 22 anos. O caso aconteceu em 2013, mas ganhou repercussão nas últimas semanas, após os pais da menina serem presos por negligência.

Leia também: Terremoto de 6,5 graus de magnitude deixa 20 mortos e 100 feridos na Indonésia

Em entrevista ao Daily Mail , Kristine Bernett afirmou que ela e o marido, Michael, se mudaram para o Canadá e deixaram a filha , Nathalia Grace, sozinha em casa nos Estados Unidos. O casal afirma que a filha é, na verdade, uma mulher ucraniana de 22 anos e sofreria de nanismo.

A mãe conta que, após a adoção, o começou a perceber alguns fatos estranhos: Nathalia menstruava, tinha dentes de adulto e pelos pubianos. Além disso, tinha uma linguagem muito rebuscada para uma criança de apenas 6 anos. 

Ela também fazia ameaças aos pais, pulava do carro em movimento, manchava os espelhos da casa com sangue e já chegou a tentar jogar a mãe em uma cerca elétrica. “Ela fazia desenhos e escrevia que queria matar a sua família, enrolá-los em um cobertor e colocá-los no quintal. Eu a vi colocando água sanitária no meu café para me envenenar”, conta Kristine. 

Após as ameaças, o casal resolveu levar a filha para fazer exames em busca de algum distúrbio mental. Foi quando os médicos constataram que Nathalia, na verdade, tinha uma estrutura óssea de 14 anos e sofria de uma doença psicológica grave, diagnosticada apenas em adultos. 

Nathalia foi internada em 2013 e, durante este tempo, admitiu ter 22 anos. Os pais adotivos então pediram que a sua data de nascimento fosse alterada para que ela pudesse receber tratamento adequado para a idade. 

Leia também: Pescaria recorde! Trio captura gigantesco atum azul, avaliado em R$ 14 milhões

Os Bernett foram presos neste mês, acusados de negligência, mas pagaram a fiança e aguardam julgamento. Nathalia, por sua vez, desapareceu em 2013. Kristine diz não saber do paradeiro dela. “Ela sumiu e eu tinha medo de ela parar de tomar seus remédios e fazer mal à outras pessoas. A última vez que nos falamos por telefone ela disse que estava fazendo espaguete para sua nova família”, contou a mãe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!