Detento se lança para alcançar pacote despejado do céu por drone em presídio de Ohio, nos EUA.
Reprodução
Detento se lança para alcançar pacote despejado do céu por drone em presídio de Ohio, nos EUA.

Câmeras de segurança do presídio de Cuyahoga, localizado em Ohio, nos Estados Unidos, flagraram o momento em que um presidiário recebeu um pacote ‘do céu ’ contendo um celular e drogas . Os objetos haviam sido despejados dentro da área prisional por um drone

Leia mais: Drone flagra momento em que tubarão-branco ataca e come foca viva

Nas cenas do vídeo liberado pelas autoridades de Ohio na última terça-feira (24), oito detentos são vistos ao ar livre, em um pátio de exercícios localizado dentro do complexo prisional.

Um dos presidiários que estava no fundo do pátio olhava para o céu durante alguns segundos, como se estivesse visualizando a chegada de algo.

Momentos depois, um pacote preto , de poucos centímetros, ‘ caiu do céu ’. Para evitar que o objeto chegasse ao chão, o presidiário se lançou em direção ao local do despejo e quase tropeçou.

Leia também: Drones são proibidos em desfile do 7 de setembro no Rio de Janeiro

Na tentativa de não levantar suspeitas, o detento envolveu o pacote em uma camisa laranja , da mesma cor do uniforme utilizado pelos presos da unidade.

Apesar da tentativa de despistar os guardas do presídio, o pacote foi recolhido pelas autoridades e uma investigação foi aberta , segundo o New York Post (NYP).

Essa foi a segunda vez em dois dias que a cadeia abriu investigações sobre um possível contrabando de drogas, ainda de acordo com o NYP.

O primeiro caso registrado está relacionado a um buraco encontrado na parede de uma cela localizada no 5º andar do complexo prisional.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!