Tamanho do texto

Vítimas estavam desaparecidas há algumas semanas; corpo de Casei Jones foi encontrado dentro da van dirigida pelo acusado, Michael Wayne Jones

IstoÉ

Homem acusado matar esposa e crianças arrow-options
Divulgação
Vítimas estavam desaparecidas há semanas.

O corpo de uma mulher e seus quatro filhos, desaparecidos semanas atrás no estado americano da Flórida, foram encontrados em um estado vizinho, segundo o USA Today.

Leia também: Jovem é condenado por se passar por amiga para abusar sexualmente de homem 

O corpo de Casei Jones foi encontrado na van dirigida pelo marido dela, Michael Wayne Jones, de 38 anos. Ele se envolveu em um acidente de carro no estado americano da Geórgia e, ao ser revistado, o corpo da esposa foi encontrado. Após ser questionado pela polícia, ele levou os agentes aos corpos das crianças .

“Nossa esperança era encontrá-los vivos em algum lugar”, disse o xerife Billy Woods em entrevista. “A linha de investigação agora é, obviamente, de homicídio . Quando ele nos contou, mandamos agentes e detetives, conduzimos entrevistas e conseguimos um mandado contra o acusado”, completou.

Michael Jones é o suspeito principal de ter matado todas as vítimas em sua casa, na Flórida. “Detetives acreditam que ele colocou os corpos na van por semanas para transportá-los”, afirmou o xerife local.