Tamanho do texto

Caça foi feita no estado da Georgia, nos Estados Unidos. Animal pescado por pai e filha tinha mais de 300 quilos e mais de quatro metros de comprimento

Pessoas com crocodilo em barco arrow-options
Lethal Guide Service / Facebook / Reprodução
Imagens do crocodilo capturado foram divulgadas nas redes sociais

Pai e filha utilizaram as redes sociais para comemorar a caçada de um “crocodilo gigante” no estado da Georgia, nos Estados Unidos, na última semana. Segundo a publicação, era a primeira vez na qual Shellby Snelson, de 14 anos, saia para pescar com o pai Derrick.

A dupla afirmou que, após o crocodilo “morder a isca” eles precisaram de uma equipe de cinco pessoas e de mais de cinco horas para conseguir colocar o animal dentro do barco. Quando o bicho foi pesado, a família descobriu que quebrou o recorde de maior animal capturado na história do estado.

Leia também: Crocodilo coloca dupla para correr e come peixe pescado por eles; veja vídeo

“Vamos empalhar em tamanho real, acho que vou ter que construir minha casa ao redor dele”, brincou em entrevista ao canal norte-americano Fox News o caçador responsável pelo feito.

Apesar de condenada por alguns, a caça de crocodilos é permitida durante períodos do ano em alguns estados do sul dos Estados Unidos. Na Georgia, a permissão para atividade segue aberta até o mês de outubro.

Veja fotos: