A passagem do furacão Dorian perto da costa da Flórida, nos Estados Unidos, fez com que alguns tabletes de cocaína fossem parar em uma praia na cidade de Melbourne nesta terça-feira (3).
Leia também: Sharknado? Fotógrafo registra golfinho "voando" durante passagem de furacão
Esta foi a segunda vez que policiais da região apreenderam entorpecentes após a passagem do furacão . Antes, um banhista encontrou uma mochila com 15 kg de cocaína , avaliados em cerca de R$ 1,2 milhão, em uma praia de Cocoa Beach, localizada a 35 km de Melbourne.
As autoridades pedem que moradores e visitantes tomem cuidado com quaisquer pacotes suspeitos que avistarem. O entorpecente foi encaminhado a agentes federais.
"Existe a possibilidade de que mais (pacotes) virão para as praias . Especialmente agora com essas condições. Podem vir de qualquer lugar", afirmou Manny Hernandez, porta-voz do Departamento de Polícia de Cocoa Beach, ao jornal "Florida Today".
Leia também: Flordelis reforça inocência e dispara: "pessoas usam minha dor para se promover"
"Estamos dizendo às pessoas para serem cautelosas e não agarrá-los ou segurá-los, porque, se houver uma abertura, elas podem entrar nos seus poros e você pode sofrer uma overdose", finalizou Hernandez.
Descobertas de itens variados após a temporada de furacões ou grandes tempestades já aconteceram na Flórida . Nos últimos anos, já foram trazidos para a costa latas de café, por exemplo, citou o jornal.