Tamanho do texto

Este é o segundo episódio envolvendo entorpecentes em praia da região; antes, um banhista encontrou uma mochila com 15kg de cocaína

Cocaína arrow-options
Reprodução/Melbourne Police
Passagem do furacão Dorian trouxe diversas coisas que estavam no mar para as praias dos EUA


A passagem do furacão Dorian perto da costa da Flórida, nos Estados Unidos, fez com que alguns tabletes de cocaína fossem parar em uma praia na cidade de Melbourne nesta terça-feira (3).

Leia também: Sharknado? Fotógrafo registra golfinho "voando" durante passagem de furacão

Esta foi a segunda vez que policiais da região apreenderam entorpecentes após a passagem do furacão . Antes, um banhista encontrou uma mochila com 15 kg de cocaína , avaliados  em cerca de R$ 1,2 milhão, em uma praia de Cocoa Beach, localizada a 35 km de Melbourne.

As autoridades pedem que moradores e visitantes tomem cuidado com quaisquer pacotes suspeitos que avistarem. O entorpecente foi encaminhado a agentes federais.

"Existe a possibilidade de que mais (pacotes) virão para as praias . Especialmente agora com essas condições. Podem vir de qualquer lugar", afirmou Manny Hernandez, porta-voz do Departamento de Polícia de Cocoa Beach, ao jornal "Florida Today".

Leia também: Flordelis reforça inocência e dispara: "pessoas usam minha dor para se promover"

"Estamos dizendo às pessoas para serem cautelosas e não agarrá-los ou segurá-los, porque, se houver uma abertura, elas podem entrar nos seus poros e você pode sofrer uma overdose", finalizou Hernandez.

Descobertas de itens variados após a temporada de furacões ou grandes tempestades já aconteceram na Flórida . Nos últimos anos, já foram trazidos para a costa latas de café, por exemplo, citou o jornal.