Dois frames de pessoas sendo carregadas por enchentes
Youtube/Reprodução
Vídeo registrou momento exato no qual enchente levou pessoas

Um vídeo gravado na vila de Tizert, no sul do Marrocos, mostra o momento exato no qual sete pessoas que estavam sentadas na arquibancada de um estádio são levadas por uma enxurrada

Segundo autoridades locais, um rio da região transbordou após fortes chuvas, fazendo com que as pessoas precisassem se abrigar em locais altos para fugir das enchentes . Um grupo tentou se abrigar nas arquibancadas de um estádio de futebol amador, mas a água derrubou parte da estrutura, levando sete pessoas.

Leia também: Enchentes deixam mais de 140 mortos na Índia

No vídeo, é possível ouvir o desespero do público quando a água carrega as pessoas. O primeiro-ministro do país, Saadeddine Othmani, afirmou que investigações sobre o caso vão ser lançadas. “Pedimos ao Deus todo poderoso para que dê paciência e consolo a essas famílias”, afirmou em entrevista veiculada no jornal britânico Daily Mail.

Os serviços meteorológicos já teriam avisado da possibilidade de enchentes em decorrência de fortes chuvas na região. A polícia ainda faz buscas por alguns dos corpos de desaparecidos na tragédia.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários