Tamanho do texto

Há uma semana, Bolsonaro compara bons números do kirchnerismo com chavismo na Venezuela e se mostra preocupado com possibilidade de vitória

Bolsonaro beijando camisa de jesus arrow-options
Agência Brasil
"Ideologia de gênero é coisa do capeta", diz Bolsonaro em evento evangélico

O presidente Jair Bolsonaro utilizou sua conta do twitter na manhã deste domingo (18) para falar novamente sobre o resultado das eleições primárias na Argentina, realizadas há cerca de uma semana.

Após comentar que Rio Grande do Sul viraria uma nova Roraima , dizer que as relações entre os países poderiam se distanciar e afirmar que rezaria pelos irmãos argentinos, Bolsonaro escolheu uma passagem bíblica para tratar do assunto.

Leia também: "Bandidos de esquerda começam a voltar ao poder" na Argentina, diz Bolsonaro 

“Da série JOÃO 8:32 - Com o possível retorno da turma do Foro de São Paulo na Argentina, agora o povo saca, em massa, seu dinheiro dos bancos. É a Argentina , pelo populismo, cada vez mais próxima da Venezuela”, disse Jair. 

O trecho bíblico citado pelo presidente fala “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. Bolsonaro adicionou, ainda, outro trecho bíblico na sua publicação. "Quem lavra sua terra terá comida com fartura, quem persegue fantasias se fartará de miséria."

As eleições da Argentina devem ser realizadas no mês de outubro. As primárias mostraram grande vantagem para a chapa Fernández/Kirchner.