Tamanho do texto

Caso foi registrado na Rússia. Mulher de 49 anos arrancou testículos do genro e jogou pela janela de flat no qual eles estavam bebendo

Faca utilizada em crime arrow-options
East2West News
Faca foi utilizada para matar homem e retirar testículos dele

Uma mulher de 49 anos foi presa após esfaquear o ex-genro 27 vezes e arrancar seus testículos na cidade de Novgorod, na Rússia. O motivo do assassinato seria o atraso na pensão do neto dela, filho do rapaz de 32 anos identificado como Dmtry Bogdanov.

Segundo a polícia russa, os pais da ex-esposa de Dmitry estavam bebendo com ele em um flat quando começaram a discutir. A mulher, que não teve identidade revelada, pegou uma faca e esfaqueou o rapaz 27 vezes. Depois disso, ela arrancou os testículos dele com a mesma faca e os jogou pela janela.

Leia também: Mulher é presa por matar filhas que "atrapalharam" vida sexual dela

A polícia foi acionada pela ex-esposa de Dmitry quando a mãe dela ligou para avisar que tinha cometido o crime. A princípio, o casal negou o crime, mas em depoimento à polícia eles confessaram o que tinham feito.

Uma investigação de assassinato foi aberta pela polícia . A quantidade de dinheiro devida pelo homem assassinado não foi detalhada.