Tamanho do texto

Imagens do desespero de turistas tentando socorrer mulher e do momento no qual motorista é preso foram divulgadas nas redes sociais

Três frames de mulher presa entre carros arrow-options
Deepak Anand / Twitter
Político canadense registrou momento no qual mulher é socorrida em vídeo

Imagens registradas de cima de um ônibus na cidade de Londres, na Inglaterra, mostram o momento no qual uma mulher de cerca de 40 anos fica presa entre dois carros após um motorista deliberadamente atropelá-la em um ponto turístico da cidade. 

A sequência de vídeos foi registrada pelo político canadense Deepak Anand e publicada em uma série de tweets. “Um acidente absolutamente ridículo. Essa foi uma cena horrível que eu tive que testemunhar com minha esposa e meu filho”, afirmou o homem em publicação.

Leia também: Menino de 3 anos morre após ser atropelado por ônibus escolar dirigido pelo avô 

Um rapaz de 23 anos, suspeito de dirigir o carro que atropelou a mulher, foi perseguido e preso pouco tempo após o ocorrido. Anand registrou, ainda, o momento no qual a mulher é retirada do meio dos carros e recebe socorro médico.

A polícia investiga as motivações por trás do atropelamento . O estado de saúde da mulher não foi divulgado. Veja vídeo do momento do socorro: