Barulho de moto causou tumulto na Times Square
Reprodução/Twitter
Barulho de moto causou tumulto na Times Square

O barulho de uma moto causou confusão em Nova York na noite desta terça-feira (6). O som foi confundido com um tiroteio na Times Square, um dos pontos turísticos mais famosos da cidade, assustando a multidão que passava pelo local. 

De acordo com a polícia de Nova York , um grupo de motos estava passando pela área pouco antes das dez da noite e uma delas saiu pela culatra. Por conta dos tiroteios em Ohio e Texas no último sábado (3), que deixaram 29 mortos, muitas pessoas confundiram o barulho com um ataque e entraram em pânico. Assista ao vídeo: 



Você viu?

Depois do tumulto, a polícia tentou acalmar as pessoas pelas redes sociais. "Não há tiroteio na Times Square. Motocicletas soavam como tiros de armas. Estamos recebendo várias chamadas do 911. Por favor, não entre em pânico. A área da Times Square é muito segura!". 

"Entrei na loja Forever 21 na Times Square para me proteger do que pensávamos ser um tiroteio. Quase fui pisoteada tentando entrar mas a equipe foi ótima e nos trancou lá dentro e fez todo mundo se abaixar no chão. Aliviada que não era mesmo um atirador", escreveu a usuária Linsey B. em sua conta do Twitter. 

Leia também: Atentado com carro-bomba deixa 95 feridos no Afeganistão

De acordo com o site CBS Nova York , vários pedestres ficaram feridos durante o tumulto. Não houve um número exato divulgado, mas nenhum corre risco de vida. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!