homem
Reprodução/Twitter

Além da geladeira, homem gravou outro vídeo jogando uma máquina de lavar roupas pelo penhasco

Um funcionário de uma distribuidora de eletrodomésticos em Almería, na Espanha, foi multado em 45 mil euros após ter jogado uma geladeira e uma máquina de levar de um penhasco e postar um vídeo nas redes sociais “se gabando” pelo feito. Segundo a Guarda Civil espanhola, após identificado, o homem foi obrigado a buscar a geladeira e trazê-la para cima para que fosse feito o descarte correto.

Leia também: Morcego invade avião e assusta passageiros nos EUA; assista

No vídeo, o funcionário aparece descarregando a geladeira de uma van – com a placa do veículo em evidência – e jogando no penhasco. O homem e a pessoa que filmou ainda podem ser ouvidos dizendo frases como “vamos lá reciclá-la” e “vamos ver quantas voltas ela pode dar”, enquanto o eletrodoméstico rolava pelo barranco.

O Serviço de Proteção da Natureza (Seprona) junto com a Guarda Civil passaram a investigar a empresa na qual o funcionário trabalhava. Segundo comunicado, após inspeção em um depósito da distribuidora, foram encontradas 50 máquinas de lavar roupas na área externa em meio à vegetação.

Leia também: Vídeo: tubarão ataca mergulhador na Flórida; imagens fortes

Em outro vídeo compartilhado pela Guarda Civil, o homem aparece puxando a geladeira novamente para cima para que fosse levada para descarte. Segundo o jornal El Español , o funcionário foi demitido do lugar onde trabalhava e a investigação ainda está em aberto para apurar outro vídeo em que o homem aparece jogando uma máquina de lavar.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!