Tamanho do texto

Oficial afirmou que se sentiu ameaçado quando cachorro correu na direção dele. Ferida, mulher de 30 anos chegou a ser levada ao hospital, mas morreu

Policial mirou em cachorro, mas matou mulher arrow-options
Mike 1497 / Creative Commons
Policial mirou em cachorro, mas matou mulher

Um policial matou uma mulher acidentalmente ao tentar atirar em um cachorro que vinha na direção dele na cidade de Arlington, nos Estados Unidos. Segundo nota da polícia, o homem foi chamado para atender uma ocorrência de uma mulher que teve um mal súbito na rua. Chegando ao local, ele se deparou com a mulher viva, deitada na grama e com um cachorro , que era aparentemente dela, solto. 

Leia também: PM acha cachorro de plástico em denúncia de maus-tratos 

O oficial disse que quando se aproximou da mulher, o cachorro correu e latiu na direção dele. Ele atirou diversas vezes contra o animal. "Depois que os tiros foram disparados, a mulher gritou e ficou claro que ela estava ferida", afirmou o comunicado de imprensa. 

A mulher, identificada como Victoria Margarita Brooks, de 30 anos, foi encaminhada ao hospital , mas não resistiu. As imagens da câmera acoplada no uniforme do policial serão utilizadas para investigação.