Tamanho do texto

Câmera em carro de policial registrou momento no qual avião monomotor pousa em avenida movimentada na cidade de Spanaway, nos EUA

Avião pousou em avenida movimentada após apresentar problemas na área de combustível arrow-options
Trooper Johna Batiste
Avião pousou em avenida movimentada após apresentar problemas na área de combustível

Após apresentar problemas técnicos, um avião de pequeno porte fez um pouso de emergência na cidade de Spanaway, em Washington, nos Estados Unidos. 

Segundo a Patrulha Estadual de Washington, o monomotor de modelo KR2 teve um problema no compartimento de combustível e precisou fazer o pouso na Pacific Avenue South por volta das 8h20 da quinta-feira (1), horário de movimentação intensa de carros. 

Leia também: Piloto de avião é detido dentro de cabine ao ir trabalhar bêbado

Um policial que passava pelo local ajudou o piloto e também registrou a movimentação da área em vídeo. "O oficial Thompson conseguiu fazer uma curva de emergência, ativar os faróis e diminuir o tráfego na região, fazendo com que o piloto conseguisse pousar com segurança", afirmou o co sheriffe Pierce Batiste no Twitter. 

Segundo o jornal norte-americano Seattle Times, o piloto não quis falar sobre o assunto e o pouso de emergência deverá ser investigado por autoridades federais.