Tamanho do texto

empresa declarou que os funcionários “são conhecidos por demonstrarem o ótimo senso de humor e personalidade única” e que a comissária de bordo “tentou passar um momento de alegria para os passageiros

IstoÉ

Uma funcionária da Southwest Airlines proporcionou uma cena curiosa na última segunda-feira (29), antes de um voo de Nashville para Atlanta, nos Estados Unidos. As informações são da CNN.

comissária de voo entra no bagageiro do avião arrow-options
Reprodução
Comissária entrou no bagageiro do avião

Segundo a passageira Veronica Lloyd, a atendente se colocou no bagageiro da aeronave. “Ela ficou lá por uns cinco minutos. Mais da metade dos passageiros tinha embarcado quando ela desceu, foi bem engraçado. Ela estava acenando para os passageiros quando eles passavam”, afirmou Lloyd à CNN após colocar a foto do momento no Twitter.

A empresa declarou que os funcionários “são conhecidos por demonstrarem o ótimo senso de humor e personalidade única” e que a comissária de bordo “tentou passar um momento de alegria para os passageiros durante o embarque”, mas completou afirmando que esse não é o procedimento normal de segurança.