IstoÉ

Agentes do FBI investigavam o local em 2014
Reprodução
Agentes do FBI investigavam o local em 2014

Agentes do FBI investigaram um centro de doação de órgãos no estado americano do Arizona. No local, eles descobriram um congelador com pênis, baldes cheios de membros, poças de sangue e cabeças costuradas em diferentes corpos de uma forma que lembrasse o filme ‘Frankenstein’, segundo os relatos. As informações são da ABC e do The Arizona Republic.

Leia também: Avião faz pouso de emergência após mau cheiro a bordo

O Centro de Pesquisas Biológicas (BRC, em inglês) era um local para ajudar pessoas a doarem corpos e órgãos para a ciência. Em janeiro de 2014, o prédio foi investigado pelo FBI como parte de uma operação nacional. O dono do local confessou um crime e recebeu quatro anos de sentença, ficando em observação pela Justiça.

Stephen Gore, o então dono do BRC, é acusado por algumas famílias de não armazenar corretamente os corpos e por descarte ilegal de alguns corpos e órgãos. Agentes do FBI afirmam que o local parecia manipulado por alguém “contando uma mórbida piada”. Segundo eles, cabeças de pessoas eram costuradas em corpos aleatórios e penduradas na parede.

No julgamento, segundo o The Arizona Republic, foi divulgado que o BRC possuía uma lista de preços de diversos membros e órgãos. Um corpo, sem cabeça, por exemplo, custava cerca de 3 mil dólares.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!