Mulher atirou dentro de fast food após receber batatas fritas geladas
Divulgação
Mulher atirou dentro de fast food após receber batatas fritas geladas

Um caso curioso na pequena cidade de Garden City, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, chamou a atenção das autoridades locais. Uma mulher, posteriormente identificada como Lillian Shantel Tarver, de 27 anos, disparou uma arma dentro de uma lanchonete da rede de fast food McDonalds. O motivo? Ela alegou que as batatas fritas que ela havia comprado estavam frias

Leia também: Jovem é presa após tentar comprar carro com notas falsas na Alemanha

O caso aconteceu nesta segunda-feira (22). De acordo com um dos gerentes do fast food , que não quis se identificar, a mulher fez uma compra na lanchonete e, alguns minutos depois, retornou ao local reclamando que as batatas frias estavam geladas.

Quando o gerente foi até a cozinha para fazer a troca do pedido, a mulher entrou junto com ele, com uma arma nas mãos e exigiu seu dinheiro de volta. Os funcionários obedeceram a demanda e devolveram o pagamento. Antes de sair, no entanto, ela deu um tiro no chão da lanchonete .

Leia também: Mulher arremessa mochila em brasileira dentro de ônibus no Canadá; assista

De acordo com a polícia local, Lillian Shantel Tarver foi detida poucas horas após atirar dentro do fast food.  Ela já estava sendo procurada por ofensas de trânsito, roubo a mão armada, posse ilegal de armas, agressão, entre outros crimes. A mulher também será indiciada pelo incidente detro do McDonalds.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários