Acidente aconteceu quando motorista entrava em um lava-rápido da cidade de Nova Jersey
Reprodução/Facebook
Acidente aconteceu quando motorista entrava em um lava-rápido da cidade de Nova Jersey

Quando o carro está sujo, muita gente opta por levar o veículo em um lava-rápido e aguardar enquanto o trabalho é realizado pelos profissionais. Outros, optam por colocar a mão na massa e limpar por conta própria. Porém, uma mulher nos EUA resolveu escolher uma terceira via: deixar que um rio levasse embora a sujeira de sua Mercedes.

O inusitado episódio aconteceu na tarde desta terça-feira (16), em um lava-rápido que fica próximo ao rio Hackensack, na cidade de Nova Jersey, no estado norte-americano de Nova York.

Segundo informações da ABC News, a mulher errou os pedais ao se aproximar do local em que deveria estacionar o carro , para que ele pudesse ser limpo pelos funcionários, e acabou acelerando em direção ao rio.

Nas imagens de uma câmera de segurança, divulgadas nas redes sociais do Departamento de Bombeiros da cidade, é possível ver o momento em que o veículo despenca em direção ao rio, causando uma grande explosão de água. Na sequência, os funcionários correm para socorrer a mulher e resgatá-la.

De acordo com os bombeiros que estiveram no local, a mulher conseguiu deixar o carro sozinha e foi encaminhada para um hospital da região, para tratar dos ferimentos leves que sofreu. Já o veículo, que foi resgatado cerca de uma hora e meia depois do acidente, acabou enchendo de água e será motivo de grande dor de cabeça para a proprietária.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!