Tamanho do texto

Péssima qualidade do trabalho realizado gerou diversos memes nas redes sociais; muitos citaram a ferramenta 'spray' do programa Paint Brush

Bolsonaro
Reprodução/ Twitter
Apesar do cardápio não ter sido divulgado, especula-se que a dupla comeu lagostim, prato proibido pelo judaísmo

O perfil oficial da Embaixada de Israel no Brasil no Twitter publicou uma foto do embaixador Yossi Shelley durante um almoço com o presidente Jair Bolsonaro.

Leia também: Brasil tem segunda maior taxa de homicídios da América do Sul, aponta ONU

A imagem, no entanto, chama a atenção porque tinha borrões sobre os pratos de Bolsonaro e Shelley, no que os internautas viram uma tentativa de esconder a comida que foi servida no encontro.

O cardápio não foi confirmado, mas acredita-se que o prato principal teria sido lagostim, alimento proibido pelo judaísmo e que poderia trazer repercussões negativas, principalmente para o embaixador.

A foto do almoço realizado neste domingo (7) pela representação diplomática, pouco antes de Bolsonaro embarcar para assistir a final da Copa América, no Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais.

Diversos usuários fizeram piadas com os borrões porque parecem com a ferramenta 'spray' presente no programa Paint Brush.

Leia também: Ministros são exonerados para aumentarem votos a favor da reforma na Câmara

Confira algumas das brincadeiras