Tragédia aconteceu na cidade de Minatitlán, no México
Divulgação
Tragédia aconteceu na cidade de Minatitlán, no México

Treze pessoas, incluindo uma criança, morreram na noite de sexta-feira em um ataque a tiros dentro de uma festa no estado de Vera Cruz , no México. Testemunhas e sobreviventes contaram à polícia que homens armados entraram na festa, que acontecia em um salão do município de Minatitlán, região petrolífera duramente atingida pelo crime organizado.

Leia também: Dois jovens são presos na Irlanda do Norte por assassinato de jornalista

Eles buscavam um dos convidados, proprietário de um bar local. Os presentes tentaram impedir que ele fosse levado, e foram atacados a tiros. Autoridades locais fizeram uma operação de busca para encontrar os responsáveis pelo ataque, que deixou outras quatro pessoas feridas.

“Não haverá impunidade”, escreveu o governador do estado, Cuitláhuac García , em sua conta no Twitter. “Acabei de concluir uma reunião de emergência para tratar dos eventos lamentáveis e condenáveis.”

Leia também: Meninas de 14 anos são presas após descoberta de plano para assassinar colegas

Trata-se de um dos piores ataques no México desde que o presidente Andrés Manuel López Obrador assumiu, em dezembro do ano passado, com a promessa de reduzir a violência que assola o país. O presidente deve visitar Veracruz no domingo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!